Incêndio atinge e destrói casarão histórico da estação ferroviária de Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/07/2020

Incêndio atinge e destrói casarão histórico da estação ferroviária de Japeri


JAPERI - Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu o Casarão histórico em Japeri, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (19/07). O prédio fica anexo à estação ferroviária. Bombeiros dos quartéis de Nova Iguaçu e Paracambi foram acionados por volta das 3h da madrugada para ajudar no combate ao incêndio. O fogo foi controlado já no início da manhã, às 5h, porém equipes permanecem no local para rescaldo da estrutura. Segundo a Supervia, ninguém ficou ferido. As causas do ocorrido serão investigadas.



Em função de danos no sistema de energia da via, os trens não estão circulando pela estação Japeri, que encontra-se fechada. Os trens do ramal Japeri circulam apenas entre Engenheiro Pedreira e Central do Brasil. Os demais ramais não foram afetados. Os passageiros estão sendo informados sobre a ocorrência.


Construído em 1858, o local é um dos símbolos da cidade e tombada pelo IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages