Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende 4 suspeitos de integrar milícia que pretendiam dominar área de Nilópolis

terça-feira, julho 14, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam nesta segunda-feira (13/07), quatro homens suspeitos suspeitos de integrar a organização criminosa chefiada pelo miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko. Os agentes chegaram aos suspeitos por meio de informações de inteligência e monitoramento. De acordo com o delegado titular da unidade, José de Moraes Ferreira, os policiais descobriram que a quadrilha, que atua na Zona Oeste do Rio, pretendia expandir a atuação das atividades de milícia para o município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. As prisões foram feitas por agentes da 57ª DP (Nilópolis).



As informações chegaram durante diligências para coibir a atividade criminosa no município. Ainda segundo o delegado, há cerca de duas semanas os agentes descobriram que parte do bando iria para Nilópolis, intensificando o trabalho de monitoramento, em que foi possível conseguir imagens dos criminosos e chegar à data e ao local em que a ação estava programada, no centro daquele município. Com as informações, os policiais foram até o local no dia programado pelo grupo e realizaram um trabalho de observação para que a abordagem fosse segura para a população. 



Após se encontrarem no local marcado, os milicianos se dispersaram, sendo o momento em que os agentes decidiram realizar a prisão. Quatro foram capturados e outros quatro conseguiram fugir. Com os presos, foram apreendidos duas pistolas, um carregador de pistola, dois fuzis com dois carregadores, uma faca de combate, um facão médio, um instrumento composto de um fio de aço com uma argola em cada extremidade, um colete e vestimentas da Polícia Militar e celulares.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar