Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Alerta! Grande volume de chuva pode atingir o Rio nesta sexta e sábado

quinta-feira, agosto 20, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quinta-feira (20/08), a aproximação de uma frente fria influenciou nas condições de tempo no Rio de Janeiro. O céu esteve predominantemente encoberto com registro de chuva fraca/moderada em vários pontos do município. Os ventos ficaram fracos a moderados e as temperaturas apresentaram acentuado declínio em relação ao dia anterior, com máxima registrada de 24,1°C às 13h00min na estação Barra/Riocentro e mínima registrada de 18,3°C às 00h00min na estação Alto da Boa Vista. 



Vale ressaltar, que os modelos numéricos de previsão do tempo indicaram um aumento na estimativa de chuva, com 35 mm para esta sexta-feira (21) e 65 mm para sábado (22), que previsto chuva o que era esperado para o mês inteiro. Os maiores volumes de chuva estão previstos entre a tarde de sexta e a manhã de sábado. Além disso, a chuva será de forma contínua ao longo deste período e poderá causar acumulados elevados, em 24h, em algumas estações.

No domingo (23/), o tempo permanecerá instável, com predomínio de chuva fraca, isolada, ao longo do dia. O dia ainda será de bastante nebulosidade e temperaturas amenas. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam uma estimativa média menor que de 10 mm para domingo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar