Gabriel Monteiro é expulso da PM - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/08/2020

Gabriel Monteiro é expulso da PM


O agente público, Gabriel Monteiro foi expulso da Polícia Militar do Rio de Janeiro por deserção. A decisão foi publicada, nesta terça-feira (4), no Boletim da corporação. Gabriel, que também é youtuber era lotado no Batalhão da cidade de Magé, na Baixada Fluminense e, de acordo com informações, faltou o serviço para o qual tinha sido escalado no dia 22 de julho. conforme a publicação, Gabriel não se apresentou na unidade e ficou até o dia 31 de julho sem informar seu paradeiro, onde completou oito dias de ausência, cometendo o crime de deserção previsto no Código Penal Militar.


Gabriel usou as reses sociais para comentar sua expulsão, mas também disse que possui documentos que provam que ele não havia desertado. "Não se esqueçam. Deus está comigo contra os corruptos. Aguardem e verão. Servir e proteger" disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages