Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/08/2020

Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio


O Policial Militar, que também é Youtuber,  será reintegrado a corporação e está de volta a PMERJ.  ele se apresentou no Batalhão de Magé, na Baixada Fluminense, onde segue lotado. Conforme a assessoria da PM, O soldado "será reintegrado à tropa e responderá em liberdade pelo crime de deserção, assim como continuará incurso na Comissão de Revisão Disciplinar (CRD), instaurada contra ele anteriormente por quebra de hierarquia". Ainda segundo a nota, o procedimento pode culminar na sua exclusão definitiva da corporação.



Entenda o caso. A decisão da expulsão do Secretário da PM, Rogério Figueredo, foi publicada no Boletim da corporação nesta terça-feira (04/05), Monteiro teria faltado ao serviço em 22 de julho e até o último dia 31, não havia dado qualquer justificativa sobre a ausência. O PM foi procurado no endereço que consta como residência dele, mas no local há um outro morador. Segundo o regimento da corporação, oito faltas consecutivas configuram crime de deserção. Porém, após a publicação, Gabriel tinha carta na manga. O jovem rapaz apresentou documentos, onde aponta que ele não havia desertado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages