Homem é preso em Nilópolis suspeito de estuprar neta de sua esposa de apenas 7 anos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/08/2020

Homem é preso em Nilópolis suspeito de estuprar neta de sua esposa de apenas 7 anos


Policiais Civis prenderam em flagrante, nessa terça-feira (18/08), um homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de sete anos. De acordo com agentes da da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Oeste), o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (18/08) e foi flagrado pelo tio da criança.



Conforme a delegada Mônica Areal, titular da especializada, a mãe da vítima procurou a unidade para comunicar o crime relatando que a criança tinha sido abusada sexualmente dentro de sua residência em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Ainda segundo a delegada, o autor é casado com a avó da menor, e foi flagrado pelo tio da vítima praticando o ato criminoso na cozinha da casa.

Logo após o registro do caso, equipes da unidade começaram a diligência para capturar o acusado que foi preso em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e será encaminhado ao sistema prisional.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages