Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso por torturar e ameaçar a mulher com motosserra em Duque de Caxias

terça-feira, agosto 04, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Policiais Civis prenderam, nesta segunda-feira (03/08), um homem por torturar e ameaçar a companheira, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi localizado e detido no bairro Vila Leopoldina, após a vítima conseguir, com ajuda de um amigo, acionar a equipe policial que capturou o suspeito com um machado, duas motosserras e quatro estojos deflagrados de munição indeterminada.



De acordo com os agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias, após ver conversas em um aplicativo de mensagens no telefone de sua companheira com uma pessoa que ele achava ser amante dela, o autor passou a constrangê-la com emprego de violência física e psicológica e grave ameaça, causando sofrimento físico e mental. Ele trancou a vítima em um dos quartos do imóvel do casal e a agrediu com socos no rosto e chutes nas pernas e chegou a ir ao banheiro buscar um espelho para quebrar na mulher. Na sede policial, a vítima relatou que o criminoso fez com que ela falasse que o ajudaria a matar a pessoa com quem ela trocou mensagens. Durante as sessões de torturas, o autor ameaçou arrancar partes do corpo dela com um alicate caso ela não concordasse em atrair o amigo para que fosse morto. 



A mulher informou ainda que o autor planejou que, após cometer o assassinato, cortaria o corpo do homem com motosserra e, a cada dia, ela teria que jogar um dos pedaços do corpo no valão. Caso ela se recusasse a colaborar com o crime, também seria serrada e que partes do corpo dela iriam ser jogados em um rio próximo a residência do casal. A vítima imediatamente foi encaminhada para exame de corpo de delito, orientação psicológica e tratamento de saúde.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar