Motorista de app sofre sequestro em Caxias e se joga de carro ao avistar PMs em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/08/2020

Motorista de app sofre sequestro em Caxias e se joga de carro ao avistar PMs em Belford Roxo


Um motorista de aplicativo viveu momentos de medo durante um assalto na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, ele havia aceitado uma corrida no bairro de Gramacho em Duque de Caxias e ao embarcarem, os dois passageiros já anunciaram o assalto, obrigando a vítima a se deslocar para o bairro de Santa Cruz da Serra, no mesmo município. 



Após rodarem com o trabalhador pelo local, os criminosos obrigaram a vítima a se deslocar para a cidade de Belford Roxo, também na Baixada. Porém quando avistou os PMs do programa Segurança Presente, o motorista de imediato se jogou do veículo em movimento. No momento da ação, um dos meliantes tentou sem sucesso assumir a direção do carro, onde veio a se chocar contra o poste. Nesse momento, um dos bandidos conseguiu fugir do local e o outro foi detido pela guarnição em posse de um simulacro de arma de fogo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages