Oito pessoas são presas na Feira de Areia Branca, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/08/2020

Oito pessoas são presas na Feira de Areia Branca, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais Civis, em conjunto com o Comando de Policiamento Ambiental (CPAM) da Polícia Militar, prenderam em flagrante, neste domingo (30/08), oito pessoas que atuavam em uma feira livre, localizada no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Eles comercializavam ilegalmente animais silvestres, ameaçados de extinção, e exóticos, e foram autuados por receptação, comercialização de animais silvestres e exóticos e maus tratos.



De acordo com os agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), a operação tinha como objetivo coibir a venda ilegal dos animais, bem como delito de maus tratos. Pelas condições impróprias em que são mantidos, alguns pássaros chegam a morrer. Na ação, três pássaros resgatados acabaram não resistindo e faleceram. Ainda segundo os policiais, ao ser preso um homem armado tentou resistir. Ele foi autuado por porte de arma de fogo e resistência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages