Padrasto é preso em Duque de Caxias suspeito de estuprar enteada durante 8 anos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/08/2020

Padrasto é preso em Duque de Caxias suspeito de estuprar enteada durante 8 anos


DUQUE DE CAXIAS - Policiais Civis prenderam nesta sexta-feira (21/08), na cidade de Duque de Caxias, n Baixada Fluminense, um homem em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica do município, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso em Imbariê. De acordo com agentes da 62ªDP (Imbariê), durante depoimento, a vítima, de 13 anos, enteada do preso, contou que ele abusava sexualmente dela desde que ela tinha cinco anos de idade. 



Não suportando mais os reiterados abusos sexuais sofridos, ainda que o autor lhe ameaçasse caso contasse a alguém, a vítima relatou os fatos para um tio, o qual, junto com a genitora da violentada, registrou o fato na unidade policial. Na delegacia, o segundo a polícia, ele confirmou que mantinha relações sexuais com a enteada, a qual, segundo ele, desde os oito anos ¨o assediava para ter relação com ele¨, imputando à criança a culpa pela ato vil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages