Terror em Queimados: bandidos praticam arrastão, matam motorista e trocam tiros com a PM - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/08/2020

Terror em Queimados: bandidos praticam arrastão, matam motorista e trocam tiros com a PM


Moradores de Queimados, na Baixada Fluminense enfrentaram mais um dia de violência na cidade. Bandidos roubaram neste sábado (22/08), um veículo em frente à Lotérica, no centro e seguiram em direção à cidade de Nova Iguaçu, no bairro Rosa dos Ventos, também na Baixada. Segundo a PM, na cidade vizinha, eles teriam efetuado outro roubo de automóvel. Após o crime, os criminosos retornaram com os referidos carros para o Município de Queimados, no bairro de São Cristóvão, local que tentaram praticar outro roubo. 



Durante esta ação criminosa, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra um motorista de um veículo. A vítima identificada como Douglas, foi socorrida para a UPA de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos. Diante do caso, policiais militares do 24ºBPM (Queimados) foram informados, via rádio da Corporação. Os agentes montaram um cerco tático, com o intuito de prender os suspeitos envolvidos no crime, e que estavam praticando uma série de roubos. Ao todo, eram quatro criminosos na ação, que foram vistos na Estrada Carlos Sampaio, em direção a C24/2, com a esquina com a Rua Zelina de Carvalho. 

Os PMs fizeram abordagem no carro e foram atacados a tiros , ms revidaram imediatamente. Após os tiros cessarem, vários materiais entorpecentes foram encontrados próximo ao carro. Na ação, um veículo foi recuperado. A ocorrência segue em andamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages