Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende transexual por aplicar silicone industrial em pacientes no RJ e MG

segunda-feira, agosto 31, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (31/08), uma transexual que realizava aplicações de silicone industrial nos glúteos de pessoas residentes nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os procedimentos eram realizados na residência dos clientes, que entravam em contato com ela por meio de redes sociais. De acordo com a investigação, a presa vinha realizando as aplicações em clientes há cerca de dez anos. 


Ainda segundo o apurado, ela não possui habilitação para realização de procedimentos invasivos e utilizava material sem esterilização e totalmente impróprio para o uso em humanos. Com base em trabalho de inteligência, os agentes da Delegacia do Consumidor (Decon) conseguiram chegar à identificação da autora e ao endereço onde estavam localizados os produtos, no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense. 

No local, foram apreendidos seringas cirúrgicas, anestésicos e tubos de silicone industrial, todos impróprios para uso. Ela foi indiciada por vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo (artigo 7, IX da Lei 8.137/90).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar