Sentiu frio? Temperatura pode cair ainda mais no Rio nos próximos dias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

8.21.2020

Sentiu frio? Temperatura pode cair ainda mais no Rio nos próximos dias


Sentiu frio? Temperatura pode cair ainda mais no Rio nos próximos dias. No sábado (22/08), o transporte de umidade do oceano para o continente manterá o céu encoberto, com chuva fraca a moderada ao longo do dia, sendo mais intensa durante a madrugada. Os ventos ficam moderados, com rajadas ocasionalmente fortes (velocidade de 18,5 km/h até 76 km/h). No domingo (23), o tempo permanecerá instável, com chuva fraca a moderada, isolada, durante a madrugada e manhã. 



Com o acúmulo de chuva, o Rio pode registrar temperatura mínima de 11°C até terça-feira. O Alerta Rio destaca que os modelos numéricos de previsão do tempo indicam redução de chuva: 15 mm para esta sexta-feira (21), 20 mm para sábado (22), e abaixo de 10 mm para domingo (23). Os maiores volumes de chuva estão previstos entre a noite de sexta e a madrugada de sábado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/08/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages