Aprovado Plano de Ação para lei Aldir Blanc em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.18.2020

Aprovado Plano de Ação para lei Aldir Blanc em Itaguaí


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) recebeu a aprovação do Governo Federal para o seu Plano de Ação com diretrizes para executar a Lei Aldir Blanc, que beneficia profissionais, espaços, grupos e coletivos que atuam na Cultura da cidade de Itaguaí.

Com a aprovação do Plano, o município vai receber a verba de R$ 889.265,70, provavelmente no final de setembro ou início de outubro, no segundo lote. Esse dinheiro servirá para o pagamento dos editais e prêmios, que serão abertos em breve, contemplando os incisos II e III da referida Lei.

Os 157 agentes, 15 espaços e três eventos culturais inscritos no cadastro do Sistema Municipal de Informação e Indicadores Culturais (SMIIC), cuja inscrição foi encerrada no último dia 4, analisada e homologada pelo Comitê Gestor e Conselho Municipal de Política Cultural, poderão se inscrever nos editais, prêmios e também nos subsídios.

A edição 860 d Jornal Oficial, publicado nesta quinta-feira (17), traz a listagem com todos os nomes dos agentes, espaços e eventos culturais homologados na cidade. Em breve, o decreto regulamentador da lei e os editais de inscrição serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages