Família é presa transportando mais de 200 quilos de maconha em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/09/2020

Família é presa transportando mais de 200 quilos de maconha em Duque de Caxias

Redação: D. Castelo
DUQUE DE CAXIAS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Delegacia de Roubo e Furtos (PCERJ), prendeu, nesta segunda-feira (07), duas pessoas que transportavam mais de 200 kg de maconha. O flagrante aconteceu em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, agentes faziam blitz na altura do km 105, da Washington Luiz (BR-040), quando viram um veículo, que seguia sentido Rio de Janeiro, com ocupantes sem cinto de segurança.



Durante a fiscalização, os agentes da PRF sentiram um forte cheiro de maconha e localizaram, no interior do veículo, diversos sacos com centenas de tabletes da droga, dando um total de 250 quilos. A mãe, de 27 anos, e o tio, de 51, informaram que receberiam R$ 10 mil para transportar o ilícito para Jacarepaguá, na Zona Oeste Fluminense. A ocorrência foi encaminhada para Cidade da Polícia. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages