Bombeiros buscam adolescente de Belford Roxo desaparecido na praia de Ipanema - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

07/09/2020

Bombeiros buscam adolescente de Belford Roxo desaparecido na praia de Ipanema


Equipes do Corpo de Bombeiros, amigos e familiares estão em busca de um adolescente de 14 anos, que desapareceu na Praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (04/09). Segundo informações, João Carlos Torres, estava com a família na altura do Posto 9.  Diante do feriadão prolongado, o local acabou enchendo de pessoas.



A família havia saído da cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense e seguiu para aproveitar o dia de sol na praia. Já no local, João estava próximo da água com seu irmão, enquanto a família se instalava na areia. Minutos depois, o irmão retornou para próximo dos pais, mas João permaneceu no local. Porém ele desapareceu em fração de segundos. Como a praia estava lotada de banhistas, eles começaram a procurar ajuda, na tentativa de localizar o adolesceste em meio a multidão.

Priscila Barbosa, de 33 anos, mãe de João, contou que havia ido até uma barraquinha comprar um guarana, quando ouviu um funcionário do estabelecimento dizendo que alguém havia acabado de ser arrastado pelo mar. Priscila saiu em desespero atrás do filho, mas João já não estava na água. Já se passaram quatro dias e desde então, equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas para encontrar o garoto. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelos telefones (21) 2253-1177 ou com a família. 2286-8337 ou (21)98596-5296. Ou ajude compartilhando este cartaz nas redes sociais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages