Jair Bolsonaro desiste do Renda Brasil e mantém Bolsa Família - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.15.2020

Jair Bolsonaro desiste do Renda Brasil e mantém Bolsa Família

Publicado em 15/09/2020
O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro disse nesta terça-feira (15) que a criação do novo programa social Renda Brasil, está suspenso. Em uma rede social, Bolsonaro disse que até 2022, no seu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil. O presidente disse que vai continuar com o Bolsa Família e ponto final.



O presidente tratou do assunto para rebater o noticiário que apontava que o Ministério da Economia estudava desvincular do reajuste do salário mínimo a benefícios previdenciários, como aposentadorias e pensões, e até mesmo congelá-los por dois anos para direcionar o dinheiro para o Renda Brasil.

Bolsonaro disse que vai dar um “cartão vermelho” a quem, de dentro do governo, lhe apresentar propostas de congelar aposentadorias ou reduzir benefícios. O presidente reiterou o que disse há algumas semanas, que não irá tirar do pobre para dar ao paupérrimo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages