Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morador de Duque Caxias é convidado para estudar o coronavírus nos EUA

quinta-feira, setembro 03, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Rômulo Neres, de 27 anos, foi um dos sete pesquisadores brasileiros selecionados para estudar o novo coronavírus com uma bolsa da Dimensions Sciences, dos Estados Unidos, é só motivo de orgulho para amigos e familiares. O rapaz é filho de Robson Neres, que trabalha há 22 anos em uma bilheteria da Supervia na Baixada Fluminense.



O Robson, que é do bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, contou que ele e a esposa sempre foram francos com relação às condições financeiras da família para o investimento na educação dos filhos, mas que faziam questão de reforçar a importância da leitura e do estudo nas vidas deles.

Rômulo, certo dos seus objetivos, seguiu os conselhos dos pais e estudou muito. Hoje, é Mestre em Microbiologia e Doutorando em Imunologia e Inflamação, pela UFRJ, e desde o ano passado está participando de um programa na University of California Davis, estudando o chikungunya, tema da sua tese.

Diante desse cenário tão inspirador, Robson, pai orgulhoso, fez questão de registrar um agradecimento especial: "Tudo que consegui proporcionar aos meus filhos devo à SuperVia que faz parte da minha vida há mais de vinte anos. É com o meu trabalho que eu garanto o sustento da minha família".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar