Motorista, ajudante e mais dois são presos após falso roubo de carga em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/09/2020

Motorista, ajudante e mais dois são presos após falso roubo de carga em Duque de Caxias


Policiais Civis prenderam em flagrante nesta quarta-feira (02/09) quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo de carga. O crime foi comunicado por um motorista de caminhão e seu ajudante, que disseram ter sido abordados durante uma entrega por dois indivíduos que ordenaram que parte da carga fosse entregue. Os agentes da 60ª DP (Campos Elíseos) desconfiaram do relato e separaram o motorista do ajudante. 



Enquanto os policiais realizavam diligências para identificar o depósito onde estava a carga, um dos homens confessou que não havia ocorrido crime de roubo. Na verdade, os dois teriam sido aliciados por um funcionário da empresa, que os convenceu a desviarem a carga, que seria levada para o aniversário de um traficante. A carga, que havia sido levada para dois depósitos, foi recuperada. O motorista, o ajudante, o funcionário da empresa e o dono de um dos depósitos foram presos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/09/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages