Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pista da Vila Olímpica de Belford Roxo é opção para corridas e caminhadas

sexta-feira, setembro 04, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma ótima oportunidade pra quem quer entrar em forma, depois do período de inatividade física devido às restrições da pandemia do COVID-19, é aproveitar a pista de caminhada e corrida da Vila Olímpica de Belford Roxo. Reformada recentemente, a pista dispõe aos frequentadores cinco raias, sendo a 1 (229 metros) e a 2 (232 metros) para corrida. Já as 3 (238 metros), 4 (244 metros) e 5 (250 metros) são para caminhadas. Desta forma, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer permite a convivência saudável entre os amantes das duas modalidades. Os horários de funcionamento da pista são das 6h às 11h, 16h às 18h e das 18h às 21h. De segunda a sexta-feira. Tudo de forma livre e gratuita, e sem necessidade de inscrições.

“Sempre gostei de correr, traz benefícios para o corpo, e a mente fica mais saudável”, destaca a estudante Marcele Silva, 22 anos, moradora do bairro Nova Piam.

Vila Olímpica de Belford Roxo

Inaugurada no final da década de 90, a Vila Olímpica de Belford Roxo oferece as ainda outras modalidades: futebol, basquete, futsal, ginástica rítmica, jump, dança de salão, pilates postural, jiu-jitsu, judô, karatê, vôlei, ginástica funcional, capoeira, xadrez, zumba, ginástica localizada, circuito funcional, ginástica aeróbica, handebol, informática e treinamento funcional. Os interessados em se matricular podem se dirigir à vila com cópia dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3×4, atestado médico e declaração de escolaridade (caso seja menor). A Vila Olímpica fica na Rua Lecilio, s/n, Nova Piam. 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar