“Quero meu filho de volta”, diz mãe de menino que morreu após ser atingido por postes em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

9.30.2020

“Quero meu filho de volta”, diz mãe de menino que morreu após ser atingido por postes em Belford Roxo


Era por volta das 18h de segunda-feira (28), quando o pequeno Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues assistia uma partida de futebol no campinho do bairro Barro Vermelho em Belford roxo, na Baixada Fluminense. No local havia vários postes empilhados e dois deles se desprenderam e rolaram na direção da criança, que tinha apenas sete anos. Os postes seriam usados em uma obra de revitalização da prefeitura. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. 

Procurada pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, a prefeitura disse que dará todo suporte necessário à família e lamentou o ocorrido. Segundo o executivo, a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização e disse irá apurar o ocorrido para verificar as causas do acidente. 

"Sonho dele era ser jogador de futebol. Quero meu filho de volta", diz a mãe.

Moradores contestam esta versão. 

De acordo com os vizinhos do campo, os postes estavam há meses no local e em poucos dias, outros foram colocados empilhados. O corpo do pequeno Samuca, foi enterrado no cemitério de Nova Iguaçu, também na Baixada. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/09/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages