Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

“Quero meu filho de volta”, diz mãe de menino que morreu após ser atingido por postes em Belford Roxo

quarta-feira, setembro 30, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Era por volta das 18h de segunda-feira (28), quando o pequeno Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues assistia uma partida de futebol no campinho do bairro Barro Vermelho em Belford roxo, na Baixada Fluminense. No local havia vários postes empilhados e dois deles se desprenderam e rolaram na direção da criança, que tinha apenas sete anos. Os postes seriam usados em uma obra de revitalização da prefeitura. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. 

Procurada pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, a prefeitura disse que dará todo suporte necessário à família e lamentou o ocorrido. Segundo o executivo, a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização e disse irá apurar o ocorrido para verificar as causas do acidente. 

"Sonho dele era ser jogador de futebol. Quero meu filho de volta", diz a mãe.

Moradores contestam esta versão. 

De acordo com os vizinhos do campo, os postes estavam há meses no local e em poucos dias, outros foram colocados empilhados. O corpo do pequeno Samuca, foi enterrado no cemitério de Nova Iguaçu, também na Baixada. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/09/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar