Alerta: Menino de 12 anos morre ao participar do ‘desafio do desodorante’ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.09.2020

Alerta: Menino de 12 anos morre ao participar do ‘desafio do desodorante’


Os pais devem redobrar a atenção com seus filhos. A internet está cheia de desafios entre os jovens e muitos deles, acabam sendo bem perigosos. Um garoto de 12 anos morreu em Aracaju, Sergipe, ao participar do “desafio do desodorante” e inalar o gás do produto. Ele foi encontrado sem vida pela família.


A mãe do menino disse ter ouvido gritos do quarto do filho e correu para ver o que tinha acontecido. Ao chegar no cômodo, a mulher precisou arrombar a porta do banheiro para conseguir chegar até o menino.

“Ele foi tomar banho e pegou o desodorante da tia sem ela nem ver, depois foi pro banheiro e fez essa brincadeira né. Ele achou que não teria consequências mas teve a morte dele”, contou outra familiar da vítima.

O desafio consiste em inalar, por quanto tempo for possível, uma quantidade de gás de desodorante. Segundo Victor Barros, diretor do IML, a morte nos casos de inalação de gás de desodorante são parecidas com um afogamento.

“Naquele ar contido dentro do desodorante não tem oxigênio, então ele fica respirando por um longo período um ar que não tem oxigênio”, explicou Barros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages