Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Volta às aulas na rede estadual do Rio será em 19 de outubro para alunos do 3º ano do ensino médio

sexta-feira, outubro 09, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O governador em exercício Cláudio Castro e o secretário de Estado de Educação, Comte Bittencourt, anunciam em entrevista coletiva, no Palácio Guanabara, as estratégias de retorno das aulas presenciais da rede estadual de ensino, para alunos da 3ª série do Ensino Médio e fase 4 da EJA da rede pública estadual para dia 19 de outubro.

Castro disse ainda que os estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio não retornarão às aulas presenciais em 2020. Segundo o governador em exercício e o secretário, a prioridade neste momento é que os estudantes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tenham uma opção presencial para se preparar.

”Não dá para falar em voltar praia e cinema e os nosso jovens estarem fora da sala de aula. A nossa meta é fazer um retorno seguro. Queremos trazer conhecimento e preparar estes jovens para a vida”, explicou Castro.

A modalidade de ensino remoto, no entanto, seguirá sendo oferecida para alunos do último ano que preferirem por ficar em casa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar