Com novo decreto, Prefeitura flexibiliza medidas restritivas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.22.2020

Com novo decreto, Prefeitura flexibiliza medidas restritivas em Belford Roxo


A Prefeitura de Belford Roxo prorrogou até o dia 6 de novembro a flexibilização do funcionamento do comércio e de outras atividades. O decreto atual permite a realização de eventos e atividade com a presença de público, tais como: evento desportivo, show, salão de festa, casa de festa, evento científico, carreata, passeata; atividades coletivas de teatro; e o transporte de passageiros por aplicativo, no que tange ao transporte de mais de 1 (um) passageiro. Todas as atividades devem respeitar as normas de higiene do Ministério da Saúde, mantendo-se a distância social e utilizando máscaras e álcool em gel.

Continuam suspensas as aulas presenciais, sem prejuízo da manutenção do calendário escolar, nas unidades da rede pública e privada de ensino. Bares, restaurantes e lanchonetes, por exemplo, poderão funcionar, limitando o atendimento ao público em 2/3 da sua capacidade de lotação, vedado o funcionamento após uma hora da madrugada.

As outras atividades liberadas podem ser consultadas na página oficial da Prefeitura: www.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages