Contemplados do Minha Casa, Minha Vida fazem manifestação em frente à Prefeitura de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.08.2020

Contemplados do Minha Casa, Minha Vida fazem manifestação em frente à Prefeitura de Nova Iguaçu


Cerca de 80 famílias contempladas no Programa Minha Casa, Minha Vida, sorteadas para os condomínios residenciais Villa Provance, Laranjeiras e Guandu, em Nova Iguaçu, protestaram nesta quinta-feira (08/10), em frente à sede da Prefeitura. O manifesto foi contra a demora da entrega das chaves dos apartamentos, sorteados nos anos de 2013 e 2014. O grupo que esteve representando cerca de duas mil famílias acusa o governo municipal que liberou apenas um terço dos imóveis.

De acordo com os relatos, alguns apartamentos foram invadidos e deteriorados por ações de vândalos. “Estamos há sete anos nesse dilema, sem solução. Agora, em plena campanha, o prefeito Rogério Lisboa nos procura pra dizer que vai começar o processo de entrega a partir do dia 23 de novembro. Está pensando que a gente é bobo? Esperamos uma postura séria e de credibilidade”, disse Jonathan Henrique, representante dos contemplados do empreendimento Guandu.

Quem também protestou foi Gisele Carmo. Ela foi sorteada para financiar um apartamento no Condomínio Laranjeira em 2014. “Vi meu sonho desaparecer. Até hoje só enrolação. Quero ter o direito de entrar no meu apartamento e morar. Enquanto isso, estou todos esses anos morando de favor, pois tenho amigos. Mas a maioria das famílias está vivendo de aluguel e isso não é justo”, assegurou. Tanto ela, quando Jonathan e os demais lamentam a falta de assistência por parte da Prefeitura. 

“Se houve algum problema com os envolvidos não temos culpa. Fizemos tudo certo e cumprimos com todas as exigências. Por que não relacionaram a gente no aluguel social? Preferiram enrolar por todos esses anos. Estamos brigando por algo que vamos pagar”, afirmou Jonathan.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages