Dono do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', é achado morto após se afogar no rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.23.2020

Dono do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', é achado morto após se afogar no rio


Dono do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua', menino Kallebe foi encontrado morto após se afogar em rio no RJ. O garoto Kallebe Souza, de 12 anos, foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (23). Kallebe e um amigo desapareceram depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde desta quinta-feira (22). O amigo, cuja identidade não foi divulgada, também foi encontrado morto.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento. Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento. Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta. (Veja abaixo vídeo que deixou Kallebe conhecido na rede).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages