Duas mulheres e um homem são presos acusados de matar e jogar corpo da vítima em lago em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.21.2020

Duas mulheres e um homem são presos acusados de matar e jogar corpo da vítima em lago em Magé


Policiais da Delegacia Civis prenderam, nesta terça-feira (20/10), duas mulheres e um homem acusado de crimes de crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os agentes, após tomarem conhecimento de uma briga envolvendo as duas acusadas, que foram conduzidas a 66ª DP para registro de termo circunstanciado de ocorrência, foram até Piabetá, no município de Magé, na Baixada Fluminense e conduziram a dupla para a Delegacia. Durante depoimento, elas confessaram o crime e apontaram um terceiro autor, que foi capturado no interior de sua residência. Ele teria contribuído para tentativa de ocultação do cadáver.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), o crime ocorreu em 23 de abril de 2019, ocasião em que a vítima teria mentido espalhando que ambas seriam soropositivas, somando-se a isso o fato que estaria gerando ciúme em uma delas em razão de ter se relacionado com a outra no passado, levando uma das autoras a desferir várias estocadas com um canivete na vítima e após, com ajuda dos comparsas, pegaram o corpo e jogaram em um lago.

A autoridade policial representou pela prisão temporária junto ao Plantão Judiciário, que deferiu os mandados cumpridos, restando diligências complementares para conclusão do inquérito policial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages