Morre brasileiro que era voluntário nos testes da vacina de Oxford - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.21.2020

Morre brasileiro que era voluntário nos testes da vacina de Oxford


Morreu um brasileiro que era voluntário nos testes da vacina Oxford, contra a Covid-19. De acordo com informações da própria Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). a morte foi confirmada por complicações da doença, na última quinta-feira, mas a agência só foi notificada no dia 19 de outubro e não esclareceu se o voluntário tomou a vacina.

Mais cedo, o presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou hoje (21) que o governo federal não comprará a vacina CoronaVac, que está sendo desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. De acordo com ele, antes de ser disponibilizada para a população, a vacina deverá ser “comprovada cientificamente” pelo Ministério da Saúde e certificada pela Anvisa. O presidente não comentou sobre a morte do brasileiro até a publicação desta reportagem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages