Duque de Caxias abre 19 mil vagas para cursos a distância - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.05.2020

Duque de Caxias abre 19 mil vagas para cursos a distância


A Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias, através do Programa de Acesso aos Cursos Livres à Distância (CISCO), abriu, nesta segunda-feira (5), a terceira etapa de matrículas do segundo semestre para cursos on-line. Os interessados terão até o dia 19 de outubro para se matricular. As aulas começam no dia 12 deste mês e terminam no dia 22 de novembro.

Serão disponibilizadas 19 mil vagas em cinco cursos: Alfabetização Digital, Empreendedorismo, Fundamentos em Segurança Cibernética, Introdução à Segurança Cibernética e Introdução à Internet de Todas as Coisas.

As matrículas devem ser efetuadas somente através do site da Fundec (www.fundec.rj.gov.br). A fundação esclarece que quando todas as vagas forem preenchidas, o processo será encerrado. Para se matricular o interessado deverá informar o CPF, telefone, data de nascimento e e-mail para cadastro na plataforma de aprendizagem on-line.

Para mais informações o candidato pode consultar o edital no site ou entrar em contato com a Fundec através do Whatsapp (21) 97464-6089).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages