Morador de Belford Roxo viraliza após ‘amigos’ furarem ajuda em obra. "Ninguém apareceu" - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.26.2020

Morador de Belford Roxo viraliza após ‘amigos’ furarem ajuda em obra. "Ninguém apareceu"


O motoboy William Ramos Navarro, de 30 anos, viralizou nas redes sociais após oito amigos furarem o combinado de ajudá-lo em parte da construção de sua casa em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Em imagens postadas por ele, William aparece triste e faz um desabafo dizendo que esperou mais de três horas e ninguém apareceu neste domingo (25). O motoboy conta que um idoso e outras duas pessoas foram ajudar após a rápida repercussão da postagem, que já tem mais de 60 mil compartilhamentos em seis horas.

“Convidei alguns amigos pra me ajudar a encher seis sapatas aqui na minha futura casa. Alguns confirmaram presença, outros tinham compromissos hoje. Passei na padaria, comprei um café da manhã maneiro. Tô esperando desde às 7h eles aqui. Que tristeza mano. Que sirva de exemplo para os que estão começando agora. Podem ficar tranquilos que quando minha casa estiver pronta irei fazer um churrasco especialmente para vocês. Bom dia!”, diz a postagem feita por ele.


Imediatamente ele recebeu carinhos de artistas e a população brasileira. A publicação dele viralizou em poucos minutos. O rapaz disse que os amigos já procuraram ele e pediram desculpas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages