Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

"Não há elementos ainda para confirmar um crime eleitoral", diz juiz eleitoral Vítor Moreira, de Magé

sábado, outubro 31, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
"Não há elementos ainda para confirmar a configuração de um crime eleitoral", alerta juiz eleitoral Vítor Moreira Lima, de Magé

Responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Magé, o juiz da 148ª ZE, Vítor Moreira Lima, afirmou que o homicídio de Renata de Castro Bezerra, ocorrido na manhã desta sexta-feira (30), ainda precisa ser investigado quanto a eventual motivação eleitoral. "Apesar de a vítima ter proximidade com vários políticos de Magé, é cedo e temerário dizer que há relação com o pleito", diz. "Os fatos que circundam esse evento brutal levam a crer que se trata de um crime vinculado à esfera da Justiça Comum", explicou o magistrado, que vai acompanhar de perto a evolução das investigações policiais.

O magistrado lembrou ter recebido prontamente o apoio da Presidência do TRE-RJ, que entrou em contato com as forças policiais estaduais e federais, para a rápida elucidação do homicídio. "Contamos com o suporte imediato Polícia Federal e da Polícia Civil", informou o juiz da 148ª ZE, Vítor Moreira Lima.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar