Operação contra milícia acaba com tiroteio e cinco mortos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.15.2020

Operação contra milícia acaba com tiroteio e cinco mortos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais civis prenderam em flagrante um integrante de uma milícia que atua em Nova Iguaçu. A prisão foi parte das ações da Força-Tarefa criada pela Polícia Civil através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), para combate às milícias na Baixada Fluminense. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (14/10).

De acordo com a DRACO, esta foi uma prisão importante para desestruturar a organização criminosa, já que o indivíduo faz parte do grupo tático da milícia local, sendo responsável por ações diretas de combate. Ele foi abordado no bairro Jardim Guandu, no mesmo município, em posse de uma pistola municiada com a numeração suprimida.

Na mesma região, na noite de ontem, a Força-Tarefa, por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizou uma operação com o objetivo de verificar informações de inteligência oriundas da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) que davam conta de uma reunião de criminosos armados no local conhecido como KM 32, sendo todos ligados à milícia. Na operação, cinco suspeitos foram mortos em confronto. Com eles, foram apreendidos cinco pistolas, munição, carregadores, fardas, coletes balísticos, equipamentos de comunicação, vergalhões para furar pneus e três carros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages