Passagem de frente fria no Rio pode trazer pancadas de chuva, rajadas de vento e raios - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.14.2020

Passagem de frente fria no Rio pode trazer pancadas de chuva, rajadas de vento e raios


Nesta quarta-feira, a aproximação de uma frente fria pelo oceano irá influenciar as condições de tempo no Rio. O céu estará parcialmente nublado a nublado e há condições para ocorrência de pancadas de chuva moderada de forma rápida a partir do final da manhã, podendo vir acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte. As temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com máxima prevista de 34°C. Na quinta-feira (15), ainda há condições para chuva fraca a moderada isolada nos períodos da madrugada e manhã, com os modelos numéricos de previsão do tempo indicando que chova, em média, 5mm. 

Na sexta (16), a atenção deve redobrar, pois o acúmulo de chuva será maior. Os ventos em médios níveis da atmosfera em conjunto com o transporte de umidade do oceano deixarão o céu nublado a encoberto com chuva fraca a moderada isolada durante os períodos da tarde e da noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de 15mm para este dia.

O sábado (17/10) será de redução da nebulosidade e sem previsão de chuva para a cidade do Rio. O domingo (18/10), com a atuação de um sistema de alta pressão, o céu ficará claro a parcialmente nublado e as temperaturas estarão em elevação, sendo a máxima prevista de 33°C.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages