Paulo Cupertino não foi preso: PM se confundiu, diz delegado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.28.2020

Paulo Cupertino não foi preso: PM se confundiu, diz delegado


O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes acabou de dizer que Paulo Cupertino Matias, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele em São Paulo, ainda não foi preso. A notícia de sua prisão ocorreu após a divulgação da própria assessoria da polícia militar do Paraná, nesta quarta-feira (28/10), que dizia que o homem havia sido detido no norte do Paraná. O crime que chocou o país, ocorreu em junho de 2019, sendo assim, o assassino segue foragido.

Os agentes intensificaram as buscas, após ser descoberto que o empresário havia feito na segunda-feira (26), identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná. Além de tentar mudar o visual com cabelo cortado e de barba, Paulo utilizava um nome falso de "Manoel Machado da Silva", na tentativa de continuar se escondendo. O assassino não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz e matou as três vítimas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/10/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages