Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jiu-Jitsu de Belford Roxo se destaca no Open de Jacarepaguá

quarta-feira, outubro 28, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O XVI Open Jacarepaguá de Jiu-Jitsu contou no último domingo (25/10) com a participação da equipe GCM Jiu-Jitsu da Vila Olímpica de Belford Roxo. A tradicional competição de Jiu-Jitsu aconteceu na Praça do Merck, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. O evento foi organizado pelo Mestre Sérgio Miranda (Serginho), que também é árbitro da Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

A GCM Jiu-Jitsu da Vila Olímpica de Belford Roxo contou com nove atletas na competição, totalizando um saldo positivo com três medalhas de ouro, duas de prata e um de bronze. A equipe de Jiu-Jitsu tem o professor Arnaldo Batista, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além de mais dois faixas pretas da Guarda Municipal, Alex Oliveira e Fábio Von, que compõem o quadro de professores de Jiu-Jitsu da Vila Olímpica.


“O trabalho de excelência da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem fazendo a diferença e potencializando o esporte no município” afirma o professor Arnaldo Batista. Lembrando que a Vila Olímpica de Belford Roxo oferece de forma gratuitas várias modalidade esportivas. Os interessados podem procurar a vila na Rua Lecílio, s/n, Nova Piam. 

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar