Finados com máscara, álcool gel, missas e saxofonistas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10.28.2020

Finados com máscara, álcool gel, missas e saxofonistas em Nova Iguaçu

 Em tempos de pandemia, a Concessionária São Salvador, que administra o Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prepara uma programação para o Dia de Finados, nesta segunda (2), atenta às medidas de prevenção ao coronavírus.

Durante a visitação será indispensável uso de máscara e álcool em gel, além da aferição de temperatura. Postos de higienização das mãos também estarão montados em diversos pontos do cemitério.

Ao longo do dia, três missas estão previstas para acontecer, além das apresentações de saxofonistas durante o horário de funcionamento, das 8h às 17h.

A primeira celebração acontece às 8h, para fiéis da Paróquia Cristo Ressuscitado. Às 10h, será celebrada missa da Catedral Santo Antônio. A última celebração vai ser na parte da tarde, às 16h, para frequentadores da Paróquia São José Operário.

Os demais cemitérios administrados pela Concessionária – Austin, Engenheiro Pedrosa, Japeri, Marapicu, Mesquita, Iguaçu Velho e Jaceruba – não terão celebrações, mas estarão abertos para visitas a partir das 8h encerrando às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages