Ana Maria fica em choque ao saber da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.01.2020

Ana Maria fica em choque ao saber da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José


A apresentadora Ana Maria Braga, acabou de ficar sabendo que o homem, que ela considera como um filho, foi encontrado morto neste domingo (01/11), em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ana estava em seu carro vindo de seu sítio e indo para sua residência na capital paulista, quando foi informada sobre o caso. Ainda não se sabe a causa da morte. 

A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora, que disse, que ela está muito abalada, em choque. Tom e Ana eram amigos há mais de 23 anos. Com ela, o intérprete trabalhava desde 1997, no ‘Note e Anote, da RecordTV e em seguida a parceria se estendeu para a TV Globo, no programa "mais você".

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração." disse Ana Maria na rede social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages