Belford Roxo tem dois casos suspeitos de feminicídio em menos de 24 horas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.07.2020

Belford Roxo tem dois casos suspeitos de feminicídio em menos de 24 horas


BELFORD ROXO - Ao menos dois casos suspeitos de feminicídio foram registrados na cidade de Belford Roxo na Baixada Fluminense em menos de 24 horas. Na noite da última quinta-feira (05/11), a jovem Luisa Helena, de 21 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, no bairro Sargento Roncally. Ela foi encontrada sem vida por parentes enrolada no lençol. O companheiro dela é o principal suspeito e desapareceu depois do crime. 

Ainda no município, Vanessa Costa, foi morta e seu corpo foi jogado dentro de um valão do bairro Vila Pauline. O corpo foi encontrado por populares nesta sexta-feira (06) e estava enrolado em um lençol ensanguentado. Ela pode ter sido morta com golpes de faca, ainda dentro de casa. Segundo relatos de testemunhas, o esposo, que seria responsável pelo crime, também sumiu e segue sendo procurado pela polícia.

Ambas famílias estão dilaceradas, sofrendo com a perda das jovens, que tinham uma vida inteira pela frete.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

07/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages