Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo vacina bovinos e bubalinos

terça-feira, novembro 17, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Termina no doa 30 de novembro a segunda etapa da campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no Estado do Rio de Janeiro. Em Belford Roxo, o Departamento de Controle de Zoonoses da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde de Belford Roxo, em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Superintendência de Defesa Agropecuária e Núcleo de Defesa Agropecuária do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Meio Ambiente já está vacinando os bovinos e bubalinos com idade até 24 meses.

De acordo com o secretário adjunto de Vigilância em Saúde, João Paulo de Souza, 300 doses de vacina devem aplicadas na segunda etapa. “Temos 587 bovinos cadastrados e é importante que o proprietário esteja atento para não perder o prazo, alertou João Paulo, destacando que a vacina deve ser comprada pelo dono do animal.

Para comprovar a vacinação dos seus animais e atualizar o cadastro da propriedade, é necessário preencher o formulário de declaração e enviá-lo com uma cópia da nota fiscal pelo whatsapp para o número: (21) 98605-1198, para e-mail da lista disponível em https://bit.ly/2FUeQqT ou acessar o formulário digital no link: https://bit.ly/35D5Mzg.

Todos os cuidados e medidas de prevenção do Ministério da Saúde serão seguidos, sem colocar em risco a saúde dos produtores rurais e dos servidores do serviço veterinário oficial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar