Meninas do Arpão/Belford Roxo buscam classificação na última rodada do Carioca de Futsal - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.17.2020

Meninas do Arpão/Belford Roxo buscam classificação na última rodada do Carioca de Futsal

As meninas do Arpão ocupam a vice-liderança e enfrentam o Vasco/Piedade na sexta-feira

O Arpão EC/Belford Roxo chega à última rodada do Campeonato Carioca de Futsal Feminino em busca da classificação para a fase final da competição. As meninas belforroxenses ocupam a vice-liderança da Chave C com quatro pontos. Para avançar de fase, sem depender de outros resultados, a equipe precisa vencer o Piedade/Vasco, nesta sexta-feira (20/11), às 9h, no Olaria Atlético Clube, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os três melhores colocados na primeira fase avançam na competição da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

Na última partida, o Arpão/Belford Roxo empatou em 6 a 6 com o Instituto Sessub, na Portuguesa da Ilha do Governador. O Arpão EC/Belford Roxo conta com a parceria do tradicional clube de Belford Roxo, fundado em 1968, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além do patrocínio do Hospital Fluminense, de Areia Branca.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages