Caminhão-tanque com 15 mil litros de combustível é apreendido em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.14.2020

Caminhão-tanque com 15 mil litros de combustível é apreendido em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Um caminhão tanque, que estava abastecendo em um posto de gasolina no município de Duque de Caxias com 15 mil litros de combustível sem nota, foi apreendido por Policiais rodoviários federais flagraram na noite desta sexta-feira, (13), na BR-040. O fato ocorreu durante um patrulhamento, na fase Omni da Operação Tamoio, que tem como foco os corredores logísticos que dão acesso aos principais portos, aeroportos e ferrovias do país. 


A equipe policial abordou o o caminhão no momento que ele descarregava o combustível no posto. Solicitada a documentação ao motorista, o mesmo informou que estava carregado com 10.000 litros de gasolina comum e 5.000 litros de etanol hidratado sem nota fiscal.

O veículo foi recolhido ao pátio de Duque de Caxias para que fossem tomadas as medidas cabíveis e, após contato com a Secretária de Fazenda, a ocorrência foi encaminhada à barreira fiscal de Levy Gasparian para os procedimentos cabíveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages