Ocupação de leitos nas UTIs Covid passa de 90% no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.15.2020

Ocupação de leitos nas UTIs Covid passa de 90% no Rio


Depois da instabilidade no sistema do Ministério da Saúde, o estado voltou a divulga os números da Covid-19. O estado do Rio chegou a 21.162 mortes pela doença. A média móvel dos últimos sete dias é 34 mortes, com queda de 49%, mas este índice pode mudar, porque ainda existe dados represados. A Secretaria Estadual de Saúde, ficou quatro dias sem contar novas mortes por problema no sistema. 

Nessas primeiras semanas de novembro houve um aumento de pacientes com sintomas de Coronavírus nas emergências. De acordo com informações, todos os dias chegam mais pacientes com sintomas nas unidades. Na rede municipal da cidade do Rio, a ocupação dos leitos de UTI para Covid está com 243 pacientes internados, o que representa 92%. 

Já na rede SUS da capital, onde inclui hospitais da rede municipal, estadual, federal e conveniados, a taxa de ocupação na UTI está em 77%, com 426 pacientes. Ao todo, contando com leitos de enfermaria, são 770 pacientes internados. Na sexta-feira (13), 137 pessoas ainda aguardam transferência para internação na rede pública.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages