Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem sofre queimaduras graves após ser atacado com água quente pelo ex-cunhado na Baixada Fluminense

quarta-feira, agosto 19, 2026

/ by Jornal Destaque Baixada


Um jovem de 17 anos sofreu queimaduras em cerca de 25% do corpo após ser atacado pelo ex-cunhado com água quente em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima passou por dois procedimentos cirúrgicos e segue internada em unidade hospitalar, sem previsão de alta médica.

O ataque aconteceu quando o adolescente saía para ir ao cinema acompanhado de sua esposa e da ex-namorada do agressor. A motivação do crime estaria ligada ao descontentamento do homem com o fim do relacionamento e à suspeita de que o jovem apoiasse o novo envolvimento afetivo da ex-companheira.

No momento da agressão, o jovem carregava o filho recém-nascido no colo e reagiu para proteger o bebê, evitando que a criança fosse atingida pelo líquido fervente.

O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime e avalia a solicitação da prisão preventiva do suspeito junto à Justiça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar