Casal é salvo de afogamento por moradores de rua após carro cair na Baía de Guanabara - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.21.2020

Casal é salvo de afogamento por moradores de rua após carro cair na Baía de Guanabara


Um casal sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (20/11), na Estrada do Galeão, altura da Base Aérea. O carro perdeu o controle e caiu dentro da Baía de Guanabara de cabeça para baixo. De acordo com o 17º BPM, Carlos e Luciano, que são moradores de rua, socorreram o casal os livrando de afogamento.

Ainda segundo a PM da Ilha, o Corpo de Bombeiros afirmou que se não fosse a agilidade de Carlos e Luciano, o casal não teria sobrevivido. Os dois que estavam próximos ao acidente, não hesitaram e foram prestar auxílio ao casal, que estava presos dentro do veículo. Eles pularam na água , soltaram os cintos e tiraram às vítimas do carro, estando uma desacordada.

Logo em seguida chegou o socorro dos Bombeiros, onde informaram que a vítima que estava desacordada havia bebido muita água e que só sobreviveu graças a ação dos dois. Essa história é mais um retrato de que não devemos julgar o livro pela capa e o que importa no final é o que somos e não quem somos. Uma salva de palmas para nossos heróis anônimos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages