Criança é sequestrada em Mesquita e encontrada pela PM na Zona Norte do Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.12.2020

Criança é sequestrada em Mesquita e encontrada pela PM na Zona Norte do Rio


Após passar por um susto por causa do sequestro de uma bebê, uma família de Mesquita, na Baixada Fluminense, agora respira mais aliviado. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM (Ilha do Governador) foi abordada por uma mulher, na Estrada do Galeão com a Rua Aroldo Lobo, que disse, que havia encontrado um criança na Central do Brasil. Ao ser questionada pelos agentes, a mulher entrou em contradições no momento que narrava a história. 

Desconfiados, foi aí que a guarnição teve a ideia de postar uma foto da menina na rede social e levou a bebê e a suspeita para o Hospital municipal da região. Pouco tempo depois, os Policiais descobriam que a criança, tinha apenas seis meses e havia sido sequestrada na cidade de Mesquita, onde constava um registro de ocorrência na 53ªDP (Mesquita) por sequestro. Os PMs acionaram os Policiais Civis, que chegaram com os pais na unidade de saúde, onde foi constatado o fato. Ainda segundo a polícia, a sequestradora mora perto da família. Todos foram conduzimos para a Delegacia da Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages