Durante live, Bolsonaro diz que nunca chamou covid-19 de 'gripezinha' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.27.2020

Durante live, Bolsonaro diz que nunca chamou covid-19 de 'gripezinha'


Durante live nas redes sociais, nesta quinta-feira (26/11), presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que nunca chamou covid-19 de 'gripezinha'. Algo que criou uma grande polêmica no início da pandemia, quando ele se pronunciou no rádio e Tv. Lógico que a fala de Bolsonaro acabou ganhando repercussão diante de sua negação e ele inclusive lançou um desafio, pedindo que apresentassem vídeos ou áudios em que ele tenha citado sobre o caso.

"Eu falei lá atrás que no meu caso, pelo meu passado de atleta, não generalizei, se pegasse o covid não sentiria quase nada. É o que eu falei. O pessoal da mídia, grande mídia, falando que chamei de gripezinha a questão do covid. Não existe um vídeo ou áudio meu falando dessa forma. Eu falei pelo meu estado atlético, minha vida pregressa", disse Bolsonaro. "Nunca fui sedentário e disse que se o vírus um dia chegasse em mim não sentiria quase nada pelo meu passado de atleta. O pessoal foi para a gozação, falaram que eu estava menosprezando as mortes, zombando." Finalizou.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages