Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Filha do cantor Belo e mais 11 mulheres são presas acusadas de participar de golpes eletrônicos

quarta-feira, novembro 11, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada


Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, nesta quarta-feira (11/11), 12 mulheres e desarticularam uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. Entre as presas, estava a jovem de 21 anos, Isadora Vieira, que é uma das filhas do cantor Belo. Segundo as investigações, as acusadas induziam as vítimas a repassar dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys. Em seguida, a quadrilha utilizava os cartões das vítimas e gerava grandes prejuízos. De acordo com os agentes, a estimativa é que a organização lucrava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês. 

Durante a operação, os policiais apreenderam 11 notebooks, nove máquinas de cartão, 50 cartões de créditos, aparelhos de telefone celular e outros materiais utilizados no crime. As mulheres foram localizadas após intenso trabalho de inteligência e monitoramento. As investigações indicam que elas são ligadas a traficantes de drogas da maior facção criminosa e que atua no Complexo da Maré, Zona Norte da capital. 


Segundo a DCOD, por meio deste golpe eletrônico, a quadrilha diversificou as atividades ilegais além do tráfico de drogas, do roubo de cargas e assaltos, da receptação e clonagem de veículos e tráfico de armas, passando a atuar em fraudes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar