Policiais salvam idoso preso em casa durante incêndio em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.03.2020

Policiais salvam idoso preso em casa durante incêndio em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI -
Um idoso que estava preso dentro de uma casa em chamas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi resgatado por Policiais Militares. O caso aconteceu nesta segunda-feira (02/11) na Rua Francisca Dantas. De acordo com informações, os agentes estavam em patrulhamento pela região, quando foram alertados por populares do incêndio e que havia um senhor entre as chamas.

Ao chegar no local, os policiais do 21°BPM (Meriti), conseguiram liberar a entrada e salvar a tempo o idoso, que já havia inalado muita fumaça e estava com partes de suas roupas e do seu corpo queimadas, pois o fogo estava alto e tinha tomado conta de quase toda casa. Com ajuda de outras pessoas, A corporação conseguiu controlar partes das chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que conseguiu apagar o fogo. O idoso não corre risco de morte. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages