Veículos são apreendidos fazendo transporte irregular de passageiros em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

11.10.2020

Veículos são apreendidos fazendo transporte irregular de passageiros em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU -  O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizou, na manhã desta terça-feira (10/11), mais uma ação de combate ao transporte intermunicipal de passageiros sem autorização do poder concedente, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os agentes atuaram em conjunto com policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares). Como resultado, duas kombis e um carro de passeio flagrados realizando transporte irregular e foram apreendidos.

Esta foi a terceira ação conjunta na região, com o objetivo de atingir um dos braços econômicos da milícia local: o transporte irregular. O Detro-RJ realiza diariamente ações de combate ao transporte de passageiros sem autorização em todo o estado. Este ano, 1.451 veículos já foram retirados de circulação. De acordo com o Detro, a população pode ajudar, denunciando as irregularidades na Ouvidoria, telefone (21) 3883-4141, pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou no WhatsApp (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/11/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages