Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Chuva alaga ruas e invade casas na Baixada Fluminense

quarta-feira, dezembro 09, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BAIXADA FLUMINENSE - As chuvas fortes durante a tarde desta quarta-feira (9) deixaram ruas e até casas alagadas em vários locais das da Baixada Fluminense. O município mais afetado pela chuva, foi Queimados, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Duque de Caxias  e São João  de Meriti. A foto que foi publicada nesta reportagem, pertence a Sargento Roncalli e Parque São Vicente em Belford Roxo. 

Em Duque de Caxias, veículos ficaram ilhados em torno do Centro, até que a água abaixasse. A tendência é que esse movimento permaneça nos próximos dias. No Bairro Trezentos em São João de Meriti, comerciantes e moradores ficaram ilhados com a áua que não parava de subir. Na quinta-feira (10/12) a previsão aponta, que a atuação de uma Zona de Convergência de Umidade continuará influenciando o tempo no Rio, com céu nublado a encoberto e chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 10mm para este dia.

Entre sexta-feira (11/12) e domingo (13/12), ventos em médios níveis da atmosfera manterão o céu parcialmente nublado a nublado ao longo do dia, com previsão de chuva fraca a moderada isolada nos períodos da tarde e noite destes dias. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 5mm para cada um destes dias.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/12/2020 
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar